No Dia Nacional do Escrivão, policiais civis são homenageados na Aleam

Na tarde desta terça-feira feira (05/11), os escrivães da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) foram homenageados em sessão especial em alusão ao Dia Nacional do Escrivão de Polícia, realizada no Plenário Ruy Araújo, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), zona centro-sul da capital amazonense.

O secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, destacou a importância da categoria para que todo o trabalho seja eficaz no cotidiano policial. “Quero prestar minhas congratulações a todos os escrivães do Estado do Amazonas que prestam um serviço fundamental dentro das delegacias. O que nós temos visto é um grau de profissionalismo muito grande de nossos escrivães que tem levado todos nossos trabalhos na área policial”, disse.

Na ocasião, o delegado-geral da Polícia Civil recebeu a placa comemorativa em homenagem ao Dia do Escrivão pelo trabalho realizado. Ele destacou a importância do trabalho desempenhado pela categoria para a segurança pública.

Na solenidade, 13 escrivães foram homenageados com certificados comemorativos que foram entregues pelas autoras da propositura, as deputadas Alessandra Campelo e Mayara Pinheiro.

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates, representando o governador Wilson Lima, delegado-geral, Lázaro Ramos, delegado-geral adjunto, Orlando Amaral, presidente da Federação dos Policiais Civis da Região Norte, Itamar Lima, Orderley Araújo, representando a Confederação dos policiais civis do Brasil, entre outros profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *