A cantora sertaneja Simone, da dupla com Simaria, usou as suas redes sociais na tarde desta sexta-feira, 06, para fazer um desabafo e também uma revelação sobre um difícil assunto.
Aos 35 anos, a cantora já havia revelado que queria perder peso para aumentar a família ao lado do seu maridão, o empresário Kaká Diniz.
“Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, contou Simone.
Na tarde de hoje, ela recorreu aos stories do seu Instagram e foi às lágrimas ao falar das dificuldades que está encontrando para emagrecer e também contou o motivo da tal dificuldade.
“Eu estou bem emocionada porque é difícil. Não pense que dieta é fácil, porém já completei quase 40 dias de luta. Lutando todos os dias sem sair da regra. O meu caso é um pouco diferente dos outros casos justamente pelo fato de eu ter algumas coisas desreguladas. De ter tomado também alguns remédios lá atrás, por eu ter feito todos os tipos de dieta. Então, é um pouco mais difícil de emagrecer”, revelou ela.
“Eu permaneço lutando na minha dieta e no meu foco. Peço que Deus me dê força para que eu consiga. A questão não é emagrecer para virar uma garotinha de biquíni. Maravilhoso quem põe o seu biquíni para ir à praia. Acho lindo mulheres que tem corpo lindo, porém é uma questão de saúde. O meu emagrecimento é questão de saúde, porque algumas coisas estão desreguladas’, continuou ela.
Para finalizar, ela agradeceu a Mayra Cardi, responsável pelo seu programa, por enviar flores a ela: “Estou me arrumando para ir trabalhar e chegaram para mim essas flores. Não foi o Kaká. Foi a Mayra, meu anjo. Obrigada por você estar comigo. Cuidando de mim com tanto carinho, preocupação e dedicação. Por você parar os seus dias e horas para se dedicar ao meu caso.” Saiba Mais… https://www.areavip.com.br/famosos/sertaneja-simone-vai-as-lagrimas-ao-revelar-dificuldade/