Com exatos 30 dias para identificar os mecanismos operacionais da máquina administrativa de Manaus, fazer uma auditoria informal na estrutura orçamentária, listar compromissos e aclarar todos os segmentos funcionais de serviços públicos, o novo prefeito David Almeida, bem ao seu estilo, no dia seguinte à eleição já anunciou, não apenas 6 técnicos como recomenda o TCE para a transição, mas 11 e considera que deverá ter mais 11 nos próximos dias.
“Vamos tirar até o pó de debaixo do tapete. Queremos saber o que temos, para darmos velocidade às ações que anunciamos na campanha e das quais não arredaremos um milímetro” afirmou o novo prefeito.
LISTA
Os primeiros a encabeçar a lista da equipe de transição são o vice prefeito Marcos Rotta, a irmã Dulce Almeida, seguidos pelo primeiro amigo Sabá Reis, a coordenadora de campanha Regina Fernandes, o procurador do Estado Tadeu Souza e os técnicos Luís Campos, Clécio Freire, Célio Bernardo, Alessandro Moreira, Ebenézer Bezerra, Renato Junior, Luis Claudio Cruz e Luís Gonzaga.