PF vai investigar denúncia de Contarato após ataque e exposição do filho do senador nas redes sociais

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) registrou nesta segunda-feira um boletim de ocorrência na Polícia Federal no Espírito Santo após ser fotografado e exposto nas redes sociais ao lado do filho Gabriel, de 7 anos, enquanto estavam em uma praia.

O parlamentar aproveitava sua folga na Praia de Itapuã, no município capixaba de Vila Velha, neste feriado da proclamação da República. No local, ele foi fotografado por um homem identificado como Giovani Loureiro, que compartilhou a imagem em seu Facebook e atacou o senador. A publicação se referia a Contarato como “lixo” e “infeliz”, além de insinuar que o senador levou seu filho adotivo para “fazer marketing”.

“Eu agora a pouco [sic] na minha praia e vem esse infeliz ” [sic] sem vergonha, e ainda traz o filho adotivo pra fazer ‘marketing’! Aqui no ES esse Senador de merda jamais será reeleito!!! Fora Contarato!! Lixo”, escreveu Loureiro no post. “Fui muito infeliz em votar em você, meu maior arrependimento”, complementa.

Reprodução: https://extra.globo.com/noticias/brasil/pf-vai-investigar-denuncia-de-contarato-apos-ataque-exposicao-do-filho-do-senador-nas-redes-sociais-rv1-1-25278629.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *