Angelina Jolie e Brad Pitt voltaram a ser alvo de uma grande polêmica nesta quinta-feira, 6 de outubro. Isso devido ao fato de que a atriz, segundo a Revista Variety, acabou revelando detalhes sobre uma briga que aconteceu ao lado do seu ex-marido em um jatinho particular. O episódio teria acontecido em 2016.
Segundo a revista em questão, o processo aponta que Angelina Jolie sofreu certos abusos em meio dessa briga. Assim, a nota afirma que Brad Pitt sufocou uma das crianças e acertou outra no rosto e agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu.
“Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro. Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, diz o processo.