Cano torce para que Diniz, técnico do Fluminense, não assuma a seleção: ‘Neste ano não’

Cada vez mais o nome do técnico Fernando Diniz vem ganhando forças como segunda opção caso o favorito Carlo Ancelotti não seja contratado para treinar a seleção brasileira, que está sem comandante desde a eliminação da Copa do Mundo do Catar. No entanto, se depender do artilheiro Germán Cano, o treinador não aceita o convite da CBF e permanece no Fluminense, pelo menos até o fim deste ano.

Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, no Youtube, o argentino elogiou bastante o trabalho de Diniz no clube carioca e deixou claro que é contra uma possível saída do técnico para assumir a seleção brasileira.

Espero que não. Ele falou que não chegou nenhuma proposta para ele. Neste ano não pode sair (risos), até o fim do ano — disse Germán Cano, em entrevista ao jornalista Duda Garbi.

Não é novidade que o italiano Carlo Ancelotti é o favorito da CBF e o plano A é ter um técnico estrangeiro no próximo ciclo. Mas se as conversas não avançarem, a atenção voltará ao Brasil, onde Fernando Diniz é bem avaliado.

O próprio Fernando Diniz desconversou sobre o assunto após o título do Campeonato Carica, enquanto o presidente do tricolor carioca descartou uma eventual liberação. Mario Bittencourt afirmou que exigiria o pagamento da multa rescisória do treinador, sem revelar o valor.

Reprodução: https://extra.globo.com/esporte/fluminense/noticia/2023/04/cano-torce-para-que-diniz-tecnico-do-fluminense-nao-assuma-a-selecao-neste-ano-nao.ghtml

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *