Léo Santana ficou irritado com uma fã que foi convidada a subir ao palco de uma apresentação musical. O incidente foi registrado durante o Festival de Verão de Barcarena, no estado do Pará, quando o cantor colocou em prática o seu tradicional convite para que algumas pessoas subam ao palco e cantem ao lado dele. Contudo, uma das mulheres prestigiadas com o convite perdeu a linha e deixou o artista visivelmente incomodado.
Enquanto o público era embalado pelo hit Posturado e Calmo, a mulher começou a fazer uma série de gestos obscenos e sexualmente sugestivos na direção de Léo Santana. Enquanto rebolava, a fã pegou o microfone com as mãos e começou a simular uma relação íntima oral com o artista, o qual exigiu que ela interrompesse imediatamente.
O cantor também deixou a mulher constrangida ao adverti-la pelo excesso de sua empolgação. Além de ser um gesto obsceno, Léo Santana acrescentou que o episódio representou um desrespeito não apenas a ele e ao público presente, mas também à sua esposa, Lorena Improta, que certamente não ficaria feliz com a demonstração de carinho exagerada.
“Parou, parou, parou. Aí já é falta de respeito. Eu sou casado. Respeite a minha esposa, por favor. Obrigado pela participação, muito obrigado. Vou chamar mais uma mulher aqui”, disse Léo Santana, convidando a mulher a se retirar e convidando outra pessoa para cantar com ele.
As imagens repercutiram nas redes sociais, fazendo com que Léo Santana ganhasse muitos elogios por sua conduta sensata. Uma internauta que replicou o vídeo chegou a escrever: “Uma velha assanhada levou um fecho do Léo Santana ontem, em Barcarena. Sério, que mico. As pessoas precisam de vergonha na cara”, disse ela.
Recentemente, Léo Santana fez um desabafo sobre os desrespeitos que sofre ao longo de suas apresentações. O cantor pontuou que muitas pessoas extrapolam os limites da empolgação, agindo ofensivamente contra ele e sua esposa. O músico reforçou que tais comportamentos inapropriados também acontecem por meio das redes sociais, exigindo o fim de tais atitudes.