A funkeira Jojo Todynho enfrentou um grande perrengue nesta quinta-feira (03) durante uma viagem internacional e o assunto foi parar nas redes sociais. Em uma sequência de registros de seu passeio pela cidade de Miami, nos Estados Unidos, a funkeira surge em uma situação embaraçosa em um comércio do local, quando o seu cartão de débito foi recusado pela maquininha.
Rapidamente, o episódio levantou uma série de teorias e provocações em face da funkeira. Alguns dos seguidores acreditaram que Jojo Todynho não estivesse sem fundos em sua conta bancária, mas que possivelmente tenha passado o cartão errado. “Passou o cartão errado, né?! Só pra dar um susto”, afirmou a fã. Na sequência, a própria funkeira esclareceu: “Sim, eles passaram débito, aí recusou”.
Imediatamente, várias brincadeiras foram feitas em face da cantora, com insinuações de que esteja enfrentando problemas de ordem financeira. Outros, porém, mencionaram que o perrengue da cantora foi bastante chique, uma vez que o seu cartão não foi aprovado em uma compra no exterior. “Pelo menos foi recusado em Miami”, brincou uma internauta. “Se o da Jojo recusou, imagine aí o meu”, disparou mais uma fã. “Cariucha falou que você tá sem dinheiro e tem inveja dela”, mencionou mais uma pessoa, em alusão à famosa diante de quem a funkeira enfrenta divergências recentes.
Recentemente, Jojo Todynho virou assunto nas redes sociais ao esclarcer aos seguidores o porquê de não ter aceitado o desafio de Leo Santana para que cantasse a nova música do artista, Posturado e Calmo. Em resposta, a funkeira criou uma espécie de paródia do hit, na qual fala sobre possíveis problemas financeiros que enfrentaria.
“Só de carro, só de boa, posturada e calma. Observando tudo com o meu celular na mão, o banco tá ligando. Tem boleto vencendo, eu tô sem sinal, então pega a visão. A gente adora gastar um crédito, passa a compra tudo no cartão, porque o boleto tá vencendo e a rabeta balançando, o coro tá comendo, o banco tá me ligando, não vou pagar, deixa o boleto vencer”, dizia na letra.
Contudo, muitos internautas criticaram o comportamento da funkeira, alegando que ela estivesse forçando uma situação de humildade e apertos financeiros para se identificar com o público quando, na verdade, goza de boas situações econômicas.