O autor era um técnico de empresa de canais por assinatura e foi contratado para realizar uma manutenção na residência da vítima
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), cumpriu, na terça-feira (27/08), mandado de prisão preventiva de um homem, 32, por tentativa de estupro contra uma adolescente de 14 anos. A prisão ocorreu no município.
De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, o infrator era técnico de uma empresa de canais de televisão e teria sido contratado para realizar uma manutenção na casa da vítima, quando o delito ocorreu, no bairro São Sebastião, no município.
“Quando o autor ficou a sós com a adolescente, filha da contratante, ele tentou estuprá-la em seu próprio quarto, pressionando seus braços e tentando beijá-la à força. A vítima tentou gritar dizendo que não queria, e após algumas tentativas, o homem desistiu e foi embora”, disse o delegado.
Segundo o delegado, depois da denúncia, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo e a ordem judicial foi cumprida na terça-feira.
Procedimentos
O homem responderá por tentativa de estupro e se encontra à disposição do Poder Judiciário.
FOTO: Divulgação/PC-AM