A vítima tem 29 anos e apresenta deficiência psicossocial
A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) registrou, na noite de segunda-feira (21/10), a prisão de um homem de 34 anos pelo crime de estupro de vulnerável praticado de uma mulher de 29 anos com deficiência psicossocial. O suspeito foi preso pela Polícia Militar (PMAM), em cumprimento da operação Protetor das Fronteiras/Fronteira mais Segura, no Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus).
A prisão foi registrada por volta das 19h, logo após o crime ser denunciado aos policiais da operação pelo próprio pai da vítima, um idoso de 69 anos. À polícia, o denunciante informou que o crime estava sendo praticado pelo homem de 34 anos, no Ramal 14, localizado no quilômetro 12, da estrada de Autazes.
Os policiais se deslocaram ao endereço indicado, onde encontraram a vítima em uma casa abandonada, deitada sendo mantida em cárcere privado. O suspeito, também, foi localizado no local e preso em flagrante.
O homem foi conduzido à 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), onde de acordo com o delegado David Jordão, o suspeito foi apresentado pelo crime de estupro de vulnerável.
FOTOS: Divulgação/SSP-AM