As investigações apontam que o autor estava sob efeito de bebidas alcoólicas
Policiais civis da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães (a 531 quilômetros de Manaus), prenderam em flagrante, nesta terça-feira (19/11), Eurison Cardoso Seabra, de 29 anos, por lesão corporal culposa grave, em decorrência de um acidente no qual quatro pessoas, com idades entre 18 e 29 anos, foram atingidas. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (18/11), na avenida Castelo Branco, no bairro Centro, naquele município.
Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, as investigações preliminares, que incluem depoimentos de testemunhas e do autor, indicam que o infrator estava sob o efeito de bebidas alcoólicas no momento do acidente.
“Ele estava conduzindo sua motocicleta quando colidiu com outra moto e atingiu quatro pessoas. As vítimas receberam os primeiros atendimentos no município, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foram transferidas para o Hospital Regional de Tefé (a 523 quilômetros da capital)”, informou o delegado.
De acordo com a autoridade policial, o responsável pelo acidente também foi levado para atendimento médico e, após a alta hospitalar, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa grave de trânsito e ficará à disposição da Justiça.
“A conduta do motorista não apenas desrespeitou as normas de trânsito, como também colocou em risco a integridade física de outras pessoas, configurando uma violação grave à segurança pública. As investigações continuam para aprofundar os detalhes do ocorrido e concluir o procedimento administrativo necessário para o envio do caso ao Poder Judiciário”, afirmou o delegado.
FOTO: Divulgação/PC-AM