A morte de Kim Sae-ron, em fevereiro, continua tendo desdobramentos. A Gold Medalist, agência fundada por Kim Soo-hyun, divulgou uma nota oficial na sexta-feira, 14 de março, na tentativa de dar fim aos ataques ao astro do dorama “Rainha das Lágrimas”. O artista está no olho do furacão desde que a tia de Kim Sae-ron o apontou como responsável pela morte da atriz.
A agência de Kim Soo-hyun, Goldmedalist, negou as acusações de que eles tiveram um relacionamento em 2015, quando Kim Sae-ron era menor de idade, detalhando apenas que os atores tiveram um “breve relacionamento” entre 2019 e 2020 . A carreira do cargo também foi administrada pela mesma agência, mas o contrato não foi renovado em 2022; Não no mesmo ano, ela se envolveu em um escândalo em sua gestão devido aos efeitos do álcool.
“Kim está extremamente confusa devido às alegações de que a atriz é culpada de morte súbita. Pessoas com câmaras de filmar também assombram a sua residência, aumentando a pressão psicológica”, lamentou à agência de relações públicas.
Reprodução: https://ofuxico.com.br/noticias/kim-soo-hyun-perde-contratos-apos-morte-de-kim-sae-ron/