“Sou sem-vergonha, eu queria ela. Só que ela não quer mais, não. Ela sabe que sou sem-vergonha”. Questionado se teria vontade de reatar o relacionamento, Whindersson foi direto.
“Sou uma pessoa que gosto do meu agora, e no agora eu sou um cara sem-vergonha, eu assumo. Eu não vou falar pra pessoa que quero ter uma história com ela pra fazer da vida dela um inferno, entendeu? Quando eu estava com ela, não era assim, não. Era tranquilo, mas agora que estou solteiro, né”, disse ela, em síntese. Maria Lina não demorou para comentar a fala do ex-companheiro.
Na quinta-feira, 31 de julho, ela respondeu com tranquilidade e elogiou a forma como o humorista tratou o assunto: “Ele só falou com bom humor e uma forma leve, da forma dele, uma coisa que todo mundo já sabe, que a gente tem uma boa relação, que ele me respeita muito, que eu o respeito muito e a gente se dá muito bem”, destacou.
“Somos amigos. Ele só falou do jeito, obviamente, ele é humorista, essa característica aqui é intrínseca a ele, inclusive”.
Maria Lina não guarda mágoas de Whindersson
Ela reconheceu que o relacionamento entre eles passou por altos e baixos após o término, mas afirmou que ambos superaram a mágoa: “Obviamente que a nossa relação é muito boa agora, mas não foi sempre assim. Nenhuma relação incrível e maravilhosa depois do término, mas o tempo vai passando, a gente vai amadurecendo, e a gente percebe que a mágoa só faz mal para quem a carrega. Então nem eu carrego mágoa, nem ele, tenho certeza, e a gente tem uma excelente relação agora”.
Maria também falou sobre o momento atual e suas prioridades. “A busca pela felicidade é muito particular. Hoje o que me faz feliz é o meu trabalho, a minha rotina, as empresas, eu mostrar aqui no Instagram a minha rotina comum, que é muito distante de uma vida de uma influenciadora. Eu acho que eu tenho uma vida muito mais parecida com a audiência que me assiste”. Ela encerrou reforçando o carinho e respeito que ainda existem entre os dois.
“Se você gosta genuinamente de alguém, você deseja genuinamente que ela seja feliz. Eu admiro muito ele, eu quero muito que ele seja muito feliz, tenho certeza que ele também quer isso de mim, eu seguindo um caminho, ele seguindo outro. A gente se respeita muito e deseja só o melhor um para o outro, e assim sempre será, do que depender de mim, com certeza, e do que depender dele também, tenho certeza que sim”, ela concluiu, por fim.
Reprodução: https://ofuxico.com.br/namoro/maria-lina-reage-ao-comentario-de-whindersson-sobre-reatarem/