O foragido procurado desde novembro do ano passado foi preso dentro de um táxi
A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do Paredão, prendeu, na segunda-feira (09/03), um homem de 29 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. O foragido era procurado pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e foi localizado em um táxi, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).
O homem foi identificado pelas câmeras do Paredão quando transitava nas proximidades da ponte Phelippe Daou, na zona oeste de Manaus. Durante o monitoramento, os operadores identificaram que ele havia entrado em um veículo modelo taxi. O alerta foi emitido ao policiamento das cidades da Região Metropolitana, dentre eles Manacapuru, cidade de origem do veículo.



O comandante do 9º BPM, tenente-coronel Igor Reis, informou que os policiais realizando patrulha rural foram notificados para abordagem do veículo. Durante o procedimento os militares identificaram o homem e após confirmação da identidade, o foragido teve o mandado cumprido.
O homem estava com mandado em aberto desde novembro do ano passado. O documento foi expedido pela Comarca de Boa Vista do Ramos. O foragido foi encaminhado para a Delegacia Interativa de Manacapuru para os procedimentos de polícia judiciária.
Fotos: Victor Levy, Divulgação/SSP-AM e Antonio Lima/Secom