Com 15 dias de buscas por Lázaro Barbosa Sousa, acusado de cometer uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, a força-tarefa criada para encontrar o criminoso tem recebido várias doações de moradores da região.
Na noite desta terça-feira, a base onde as forças policiais estão reunidas, em uma escola municipal na entrada de Cocalzinho de Goiás, recebeu um caminhão abastecido com mantimentos e alimentos para os policiais que tentam prender Lázaro.
As doações são enviadas por órgãos públicos e também pelo setor privado da cidade desde o início da operação e são intermediadas pela Organização das Voluntárias de Goias.
Nesta terça-feira, agentes localizaram um carro carbonizado e um lençol na zona rural do distrito de Girassol. O material foi enviado para a perícia, que tentará identificar se ele foi usado por Lázaro. O carro estava perto de uma gruta que pode ter sido usada pelo suspeito para fugir.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás pede que quem tiver informações sobre Lázaro ligue para o telefone (61) 99839-5284.
Agentes fazem oração
Um vídeo mostra agentes que participam da força-tarefa fazendo uma oração. Nas imagens, portadas no perfil da Polícia Militar de Goiás no Instagram, é possível ver os policiais fardados num círculo.
Um deles faz agradecimentos e fala: “Por essa missão especial, que Tu nos confiaste, de estarmos aqui numa luta do bem contra o mal, onde nós temos certeza, Senhor, que o bem sempre vai vencer”. Em outro trecho, ele pede que os policiais sejam “empoderados” e cita um juramento para proteger a sociedade “mesmo com o sacrifício da própria vida”.
Mais Notícias em… https://extra.globo.com/noticias/brasil/caso-lazaro-equipes-da-forca-tarefa-que-procura-criminoso-recebem-doacoes-25073548.html