Ciro Gomes chama dono de Coco Bambu de vagabundo; bolsonaristas e empresário reagem

Após chamar o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, de vagabundo, o pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) é criticado por bolsonaristas nas redes sociais. Em entrevista ao canal Em Cima do Muro, do youtube, Ciro acusou Barreira de sonegar impostos. Em nota divulgada nesta quinta-feira, o empresário disse que o pdetista espalha inverdades com o intuito de aparecer na mídia.

– Esse vagabundo do Coco Bambu tem 50 restaurantes no Brasil e no mundo, cada um deles tem uma razão social diferente pra não pagar imposto, para estar no Super Simples. Por isso que são tudo bolsonaristas, porque é tudo marginal – afirmou Gomes em crítica abrangente a “empresários inescrupulosos, sonegadores de impostos, que estão aqui em Fortaleza fazendo política bolsonarista”

Depois que o trecho da entrevista viralizou, a ex-secretária do Ministério da Saúde Mayra Pinheiro, conhecida como “Capitã Cloroquina”, postou vídeo junto ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), em uma unidade do restaurante em Brasília.- Ciro, como cearense, o Coco Bambu é orgulho para todos nós. O que eu tenho a dizer a você é que o meu sentimento é de vergonha. E, como médica, o conselho que eu dou é: procure urgente um psiquiatra – diz a ex-secretária na gravação.

Reprodução: https://extra.globo.com/noticias/brasil/ciro-gomes-chama-dono-de-coco-bambu-de-vagabundo-bolsonaristas-empresario-reagem-25501512.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *