O apresentador, ator e ativista pela causa autista Marcos Mion, 43 anos, fez uma publicação em uma de suas redes sociais, no dia de hoje, 28 de setembro, que deixou muita gente emocionada. O profissional de comunicação relembra de quando a antiga MTV encerrava suas transmissões e reflete sobre o momento em que a jornalista Astrid Fontenelle o ajudou em sua jornada no mundo da televisão.
O atual apresentador do ‘Caldeirão do Mion’ na Rede Globo inicia a postagem falando que a aproximadamente nove anos atrás ele fechava um ciclo em sua vida: ”30/9/13 – Essa é uma das fotos mais importantes da minha vida. A antiga Mtv encerrava suas transmissões e eu completava um full circle na minha vida. Aquele moleque que assistiu quando @astridfontenelle colocou a Mtv no ar, se transformando automaticamente na mulher mais legal do mundo…1990.”, conta.
Logo em seguida ele recorda de um momento com Astrid: ”Aquele moleque que, pouco tempo depois, numa palestra que a Astrid foi dar na sua escola levantou a mão na hora de abrir pra perguntas do público e disse: “Eu não tenho pergunta não, mas queria saber se eu não posso te dar um beijo!”. E o colégio todo no maior frisson: “UUHHHHHHH”…enquanto ele andava em câmera lenta até ela…”, revela.
Ele ainda reitera: ”Aquele moleque, anos depois, 2013, assistiu a emissora sair do ar. Um dia muito emotivo. A emissora transmitia o que estava acontecendo pelo prédio, transmitia a festa de despedida que reuniu quase todo mundo que já tinha trabalhado lá…E no momento que a última imagem virou chiado, aquele moleque estava com a mesma @astridfontenelle afagada em seu peito. Os dois choravam pela parte da história onde suas vidas horizontalizaram.”, aponta.
Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/marcos-mion-reflete-sobre-fechamento-de-ciclo-festa-de-despedida/