Maíra Cardi quebrou o silêncio e disparou duras críticas contra a empresária Camila Ferreira, ex-namorada de seu noivo, Thiago Nigro. A polêmica veio à tona após um comentário feito pela ex-companheira nas redes sociais, interpretado pela coach fitness como uma alfinetada.
Em resposta, Maíra Cardi afirmou que Camila Ferreira aproveitou-se do relacionamento com Thiago Nigro para ganhar dinheiro fácil. Segundo a influenciadora digital, a empresária não contribuiu em nada para a construção do patrimônio do consultor financeiro, apenas gastando o dinheiro que ele trabalhou arduamente para conquistar.
Em outro momento, a ex-BBB acusou Camila Ferreira de ter levado uma vida de madame nos tentos em que o ex-casal estava junto. Segundo ela, a moça contava com funcionárias que geriam toda a sua vida pessoal nas dependências da mansão onde os dois moravam. Depois, Maíra Cardi esboçou uma alegada ingratidão da parte da então companheira, tendo em vista os cuidados dados pelo influenciador digital ao filho decorrente de outro relacionamento da mulher.
Maíra Cardi também criticou a postura de Camila Ferreira, afirmando que a empresária não gostava de trabalhar e que não caminhou ao lado de Thiago Nigro para aproveitar as oportunidades que surgiram para o casal. A influenciadora digital acusou a ex-namorada de apenas aproveitar o sucesso do então companheiro, sem contribuir para ele. “Ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a ‘parceira’ recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar”, acrescentou.
Após a divulgação das acusações de Maíra Cardi, os internautas reagiram com críticas à postura da influenciadora. Muitos lembraram que Camila Ferreira foi a idealizadora do projeto Primo Rico, que colocou Thiago Nigro em destaque nas redes sociais, sendo uma peça-chave nos bastidores do projeto.