Tamires Assis divulgou uma nota pública na segunda-feira, 19 de agosto, por meio de sua equipe jurídica, abordando o processo judicial que move contra seu ex-affair, Davi Brito, campeão do BBB 24. Ela o acusa de violência psicológica, e a repercussão do caso trouxe impactos à sua saúde mental.
Segundo o comunicado, a exposição pública do caso trouxe efeitos profundos na vida de Tamires. Ela declarou:
“Em face da ampla divulgação de informações relacionadas a um processo criminal que deveria tramitar sob segredo de justiça, Tamires Assis vem a público prestar esclarecimentos acerca de sua condição de vítima de violência psicológica, o que foi agravado com a inesperada repercussão do ocorrido. É importante que todos compreendam a gravidade desta questão, que afetou significativamente sua saúde emocional e mental, resultando em um prejuízo que requer tratamento e restabelecimento”.
Proteção
Os advogados dela destacaram a importância do apoio à modelo neste momento. A nota mencionou: “Tamires precisa de apoio e acolhimento”. A equipe jurídica lamentou o vazamento de informações sigilosas relacionadas ao caso, afirmando que isso pode comprometer o andamento justo do processo.
A sua equipe jurídica enfatizou a prioridade na proteção dos direitos da modelo. Ressaltaram também a importância da sororidade e do respeito para que Tamires possa superar o ocorrido. Além disso, manifestaram preocupação com “falsos influenciadores” que estariam divulgando informações mentirosas com o objetivo de prejudicar a imagem de Tamires:
“Já foram adotadas as medidas cabíveis para que o Poder Judiciário intervenha, a fim de que os responsáveis por tais informações inverídicas sejam responsabilizados e que todos os fatos sejam devidamente apurados”, afirmou a nota.
Reprodução: https://ofuxico.com.br/polemica/tamires-assis-abre-o-jogo-sobre-processo-contra-davi-brito/