David diz que “Coroado vive uma mudança jamais vista em 40 anos”

A gestão do prefeito David Almeida (Avante), avança cada vez mais em obras que transformam a vida das pessoas. Depois de vistoria, na noite desta quarta (2/10), nas avenidas Beira Mar e Beira Rio, principais do bairro Coroado, na zona Leste, David afirmou que haverá uma mudança no bairro jamais vista pela população nos últimos 40 anos.

“Eu estava ali na Beira Rio, quem é morador do Coroado? Você pode morar aqui há 5, 10, 15, 40 anos. Você nunca viu a Beira Rio e Beira Mar da forma que vão ficar. A prefeitura está executando uma obra que trará uma mudança jamais vista neste bairro. E nós estamos fazendo o que nos é por direito. O que cabe a mim, sempre irei realizar. Nosso trabalho é trazer dignidade para a população da minha cidade, foi para isso que fui eleito em 2020”, disse David Almeida.

De acordo com David, os moradores também têm outros motivos para acreditar na continuidade dessa transformação.

“Você olha as ruas do Coroado, as escolas, as unidades de Saúde. O transporte coletivo que passa aqui. Nós estamos recuperando a Feira do Coroado, instalando as ecobarreiras neste bairro. Vocês nunca mais irão ver este bairro como antes”, declarou com convicção o gestor.

A fala do prefeito de Manaus foi durante encontro com moradores do Coroado. A reunião contou com a presença em peso dos moradores da zona Leste.

“Eu não consigo nem imaginar como nosso bairro vai se transformado. Já começou essa mudança. Eu moro aqui há 28 anos, e nunca um prefeito deu tanta atenção ao nosso bairro como o nosso prefeito David Almeida. Ele vai ter meu voto, minha família inteira vai votar nele. Porque ele promete e faz. A gente quer que essa mudança continue. Se Deus quiser vai ser no primeiro turno. Bora meu prefeito” declarou dona Antônia Cláudia, moradora do bairro há quase três décadas.

Ecobarreiras

As ecobarreiras são estruturas flutuantes que têm como objetivo reter o lixo sólido dos igarapés antes que ele chegue a rios maiores. Elas funcionam como peneiras gigantes, interceptando desde grandes pedaços de plástico até pequenos fragmentos de material poluente. Em Manaus, já foram instaladas quatro estruturas que, segundo a Prefeitura, devem reduzir em até 70% a quantidade de resíduos sólidos recolhidos por mês, com a meta de recuperar os igarapés em até 15 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *