Após prisão de Jean por agressão, mulher do goleiro faz pedido: “Respeitem o momento”

Milena Bemfica, mulher do goleiro Jean, do São Paulo, voltou a usar suas redes sociais para se pronunciar após a prisão do marido, por agressão, nesta última madrugada de quarta-feira (18), em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos.

Através do Stories do Instagram, após pedir socorro depois de levar socos no rosto, ela voltou para contar que estava bem e ainda pediu para que os internautas respeitasse esse momento delicado para a família.

Milena e Jean foram passar as férias ao lado das duas filhas na Disney, e após o ocorrido, ela ainda pediu para que os seguidores ficassem em alerta por causa das fakes news, que estão rolando na web sobre a história envolvendo o casal.

“Meus amores. Eu estou procurando ficar bem. Quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado! Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas. Por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio. Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”, escreveu ela.

Entenda o caso

Nesta última quarta-feira (18), Milena Bemfica, esposa do jogador Jean, usou as redes sociais para pedir ajuda, após ter sido agredida. Nas imagens ela aparece com o rosto machucado. Um pouco depois ela apagou as publicações.

O goleiro foi preso e algemado pelo Departamento de Correções do Condado de Orange, e segundo foi informado no Boletim de Ocorrência, o atleta foi detido por violência doméstica às 9h27 no horário de Brasília.

Segundo o site GloboEsporte.com, que teve acesso ao BO, Jean deu oito socos na esposa, e Milena chegou a jogar uma chapinha no marido, o deixando com uma machucado na perna. O goleiro foi encaminhado para a penitenciária do Condado de Orange, já Milena não sofreu nenhuma acusação, já que eles entenderam que ela agiu em legítima defesa.

A audiência está marcada para está quinta-feira (19) às 15h (horário de Brasília). A Justiça americana definirá se o caso de agressão cometido pelo jogador é passível de fiança ou não. O São Paulo, clube que Jean atua, já afirmou que o contrato com o goleiro, que iria até dezembro de 2022, será rescindido. Saiba Mais… https://www.areavip.com.br/famosos/apos-prisao-de-jean-por-agressao-mulher-do-goleiro-faz-pedido-respeitem-o-momento/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *