‘Destaques da Bola’ traz resultados e duelos do Barezão 2020

Fortes emoções marcaram os dois últimos duelos da 5ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol 2020. No último domingo (09/02), Penarol e Manaus protagonizaram uma partida disputadíssima, que rendeu o empate em 1 a 1 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Já em Manacapuru, o Fast não contou conversa e levou a melhor sobre os donos da casa, por 2 a 1.

Ainda no domingo (09/02), a 6ª rodada teve início com a vitória do Amazonas sobre o São Raimundo, por 2 a 0, na primeira disputa da fase.

No sábado (15/02), os trabalhos continuam com Fast e Penarol, às 15h30, no estádio Carlos Zamith. Às 18h, será a vez de Manaus e Iranduba se enfrentarem, no estádio Ismael Benigno (Colina). E para fechar a rodada, a Arena da Amazônia será palco da partida entre Nacional e Princesa, que será realizada no domingo (16/02), às 17h.

Na tabela, o Amazonas FC segue como líder isolado do Barezão, com 16 pontos. Com um jogo a menos, o Manaus está na segunda posição, com 11 pontos, seguido pelo São Raimundo, com oito pontos e o Fast, com sete.

Copa do Brasil – Na próxima quarta-feira (12/02), às 21h30 (horário local), a Arena da Amazônia será palco do primeiro desafio do Manaus FC pela Copa do Brasil. A equipe amazonense irá enfrentar o Coritiba e disputa uma vaga para a próxima fase da competição.


FOTOS: Mauro Neto/Faar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *