Zé Felipe e Leonardo surgem juntos e comentam sobre dupla sertaneja

Leonardo e Zé Felipe têm uma relação de grande amizade. Com frequência, pai e filho surgem nas redes sociais para compartilhar um pouco da rotina com os fãs. Não é à toa que Zé escolheu seguir na carreira musical, assim como o pai, e hoje já acumula muitos admiradores.

Eles chegaram a anunciar, recentemente, que farão uma live juntos para apresentar grandes sucessos e animar o público que está em casa durante a quarentena por conta do coronavírus.

Na noite da última quarta-feira (22), os dois surgiram para fazer um comentário sobre uma dupla sertaneja muito conhecida da atualidade.

Zé e Leonardo não pouparam elogios para as irmãs Maiara e Maraísa, que farão uma live nesta quinta-feira (23).

“Maiara e Maraisa, essa dupla maravilhosa, meninas lindas que estão estouradas no Brasil inteiro. E nós vamos estar assistindo, né Zé? De camarote”, garantiu Leonardo.

 “Com certeza. Nós vamos estar aqui ligados e ver essas meninas cantar porque elas cantam bonito demais, né?”, respondeu Zé. “Canta demais!”, completou Leonardo.

Leonardo se declara para Zé Felipe no dia do aniversário do filho 

Zé Felipe comemorou mais um ano de vida no último dia 21. O jovem completou 22 anos de idade e recebeu muitas mensagens de carinho dos amigos, familiares e fãs. Leonardo, pai do cantor, não deixou a data passar sem uma homenagem.

No Instagram, Leonardo publicou uma retrospectiva ao lado do herdeiro e vibrou com o fato de poder ver o filho comemorar mais um ano de vida. Saiba mais… https://www.areavip.com.br/famosos/ze-felipe-e-leonardo-surgem-juntos-e-comentam-sobre-dupla-sertaneja/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *