Em isolamento social, Luma Costa faz desabafo sobre drama pessoal

Luma Costa usou seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (13), para fazer um desabafo, a atriz falou sobre um problema que já enfrenta há um bom tempo, e que só piorou durante o período de isolamento social.

A famosa já enfrenta um problema de saúde e revelou que ele se agravou, e teve uma crise causada pelo transtorno de ansiedade generalizada.

“Nem me sinto muito no direito de dizer que meu dia está sendo ruim porque tem muita gente pior. Mas como dei uma sumida e algumas pessoas estão mandando mensagens também quis dizer que ontem foi um dia ruim”, comentou ela.

 “Eu já falei que tenho transtorno de ansiedade generalizada. E, sim, é um pouco mais difícil para mim. Tem dias em que fico mais angustiada do que o normal, não consigo produzir, nem dormir direito”, explicou Luma.

Na sequência ela falou sobre como tem se sentido nesse período de quarentena: “Todo mundo está ansioso, mas quem tem alguns desses distúrbios [mentais] está pior. E, aí, tem dias em que a gente não está legal para aparecer, não quer falar com ninguém, não quer fazer nada. O importante é entender, enxergar e procurar ajuda’”.

Luma fez um pedido, ela disse que quando fala sobre o problema costuma receber mensagens sobre meditação, mas pra ela isso na prática não funciona. Por isso, a atriz pediu para não ser pressionada nesse sentido. “Queria estar sarada, beber vinho toda noite, fazer curso de idiomas, treinar, mas se eu me cobrar para fazer tudo isso no meio da quarentena vou ficar pior”. Saiba mais em… https://www.areavip.com.br/famosos/em-isolamento-social-luma-costa-faz-desabafo-sobre-drama-pessoal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *