Gagliasso conta que foi “assustador” saber da gravidez de Giovanna Ewbank

Se engana quem acha que, ao saber da gravidez da esposa, Bruno Gagliasso teve uma primeira reação muito alegre. Na verdade, segundo ele, foi assustador. Ele e Giovanna Ewbank já têm dois filhos adotivos e do coração, a pequena Titi e o pequeno Bless. Porém, com a primeira gestação de um herdeiro biológico, começaram os momentos de reflexão.

Em entrevista, o ator revelou que nunca, nem antes e nem depois da adoção, ele e a esposa pensaram em ter um filho biológico. “Aconteceu, foi assustador. E enriquecedor ao mesmo tempo. Porque vimos nossos filhos felizes e isso nos alimentou. Temos consciência de que nosso filho já nasce privilegiado, branco, de olho claro. O papo com ele terá que ser outro”, disse ele durante entrevista ao jornal ‘O Globo’.

Gagliasso conta que Titi comentou sobre a gravidez

Durante o papo, o ator revelou um comentário feito pela filha, Titi. “‘Vai ser a cara do papai: branquinho e do olho azul’. Foi lindo presenciar a naturalidade com que ela falou isso. Ninguém nasce racista. O que a gente vivencia e ouve por aí faz essa construção”.

O ex-contratado da Rede Globo ainda falou sobre a importância de debater sobre preconceitos dentro dos lares. “Buscamos trazer para o nosso cotidiano questões sobre preconceito, adoção, racismo através de livros e conversas. Trazemos líderes negros como referências, isso aproxima, faz eles terem orgulho”, completou.

Aprendizado dentro de casa e para a vida

Com os ensinamentos que estão sendo passados aos filhos do casal, os frutos logo começaram a aparecer. Ainda na entrevista, Gagliasso comentou que Titi explicou de uma forma muito bacana a uma amiga da escola sobre o fato de ter a cor da pele diferente da dos pais. “Ela respondeu que era porque as famílias são diferentes e porque ela nasceu na África. Isso demonstra que estamos no caminho certo”. Saiba mais em… https://www.areavip.com.br/famosos/gagliasso-conta-que-foi-assustador-saber-da-gravidez-de-giovanna-ewbank/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *