Dado Dolabella detona sertanejo Cesar Menotti na web

Alerta treta! Dado Dolabella voltou a causar polêmica nas redes sociais e dessa vez ele usou seu perfil oficial para fazer uma crítica contra o cantor Cesar Menotti, que faz dupla com Fabiano.

O ator, que é assumidamente vegano, não gostou nada de ver uma publicação onde o sertanejo brincava com um post feito por uma blogueira, que estava ensinando a fazer suco verde.

“A menina postando receita de suco detox pra começar bem o dia. Filha, o mundo tá acabando, vai fritar um bacon”, ironizou o cantor no Twitter, pedindo para ela aproveitar a vida, já que todos estão enfrentando uma grande pandemia.

Ao ver o comentário do sertanejo, Dado Dolabella compartilhou o que ele escreveu e fez um longo desabafo detonando a postura de Cesar Menotti, ressaltando que o mundo está sendo “destruído por causa da criação de animais”.

 “Não é possível Cesar Menotti na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais? O mesmo sujeito alerta treta! que outro dia estava rifando um pônei on-line pra promover sua live‼️”, criticou o ator.

“Amigão, o mundo na verdade não tá acabando, é muita prepotência achar isso, a Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado‼️ ‘Quem aceita o mal sem protestar compactua com ele’. Martin Luther King”, finalizou ele.

A publicação de Dolabella dividiu opiniões. “Porque dizimar o ódio, posta ensinamentos, não estamos em tempo de dizimar o ódio, ensina aos outros amarem os animais e ignorar os irracionais”, afirmou uma internauta.

“Muito bla bla… come carne é uma cultura desde que mundo é mundo! Agora quem resolve ter uma vida mais saudável ou até mesmo por dó dos bichinhos beleza. O vegetariano nunca que respeita incrível. Pior que muitos comeu a vida inteira depois que vira fica nessa disputa achando que todos tem que ser igual”, criticou um seguidor. Saiba Mais… https://www.areavip.com.br/famosos/dado-dolabella-detona-sertanejo-cesar-menotti-na-web/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *