Policiais militares da 20ª Cicom recuperam motocicleta roubada na zona oeste

Nesta segunda-feira (16/11), por volta das 21h, policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em assalto à mão armada, no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, e mais tarde abandonada no bairro Parque São Pedro, na mesma zona urbana.

Os policiais foram acionados via linha direta por uma mulher de 30 anos, que informou ter tido sua motocicleta Honda Bros NRX160, branca, placa PHK 4728, roubada por dois homens armados na avenida do Turismo, no Tarumã. Segundo os policiais, a vítima declarou que o fato acontecera minutos antes da denúncia.

Após a chegada da equipe, a vítima, juntamente com os policiais, passou a procurar pelo veículo por meio do rastreador nele instalado. A motocicleta foi encontrada abandonada na rua Praia de Mosqueiro, bairro Parque São Pedro, na mesma zona.

Seguindo os trâmites policiais, por não haver registro de roubo, a equipe policial resgatou o veículo e o entregou à sua proprietária, que foi orientada a registrar a ocorrência devidamente.

FOTO: Divulgação/PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *