Cantor do Grupo Carrapicho está intubado na UTI com Covid-19

Zezinho Corrêa, cantor do grupo ”Carrapicho”, está intubado UTI de um hospital particular em Manaus. De acordo com as informações da Quem, o músico foi diagnosticado com Covid-19. Sendo assim, desde segunda-feira (04), o famoso vem sentindo-se mal com sintomas como: febre e dores no corpo.

Família de vocalista do Grupo Carrapicho emite comunicado nas redes sociais

Desse modo, nesta sexta-feira (8), foi divulgado um comunicado sobre o quadro de saúde do artista.

“Nós da família agradecemos todas as mensagens de carinhos, força, apoio, orações para nosso mais amado Zezinho Corrêa. Segue a nota oficial com as últimas notícias de acordo com o boletim médico. Pedimos por favor mais empatia e respeito com a família que nesse momento segue exclusivamente voltada para a total recuperação do nosso querido“, diz a princípio o comunicado, publicado pela família do artista, nas redes sociais.

“Em breve ele estará de volta aos palcos e ao nosso convívio“, disse por fim o comunicado da família de Zezinho.

Fake News

Além disso, nessa quinta-feira (07), os familiares de Zezinho Corrêa também usaram as redes sociais para desmentir a notícia de que o líder do grupo amazonense, que ganhou projeção mundial com a música “Tic, Tic, Tac”, havia falecido. Na ocasião, inclusive, destacaram a importância da empatia e do respeito em casos como esse: “Notícia boa é para ser espalhada. Fake news, repudiada.“.

Logo em seguida, em outro trecho, reafirmaram: “Vimos, por esse meio, informar que Zezinho está na UTI do Samel, entubado, mas se recuperando bem da Covid-19, com 100% de saturação. Agradecemos aos verdadeiros amigos que estão na torcida e pedimos desculpas pelo susto que alguns irresponsáveis espalharam.”, informaram.

Enfim, o artista deu entrada no Hospital Samel, em Manaus, no último dia 4, após ser diagnosticado com a doença.

Saiba Mais… https://www.areavip.com.br/famosos/cantor-do-grupo-carrapicho-esta-intubado-na-uti-com-covid-19/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *