Duda Reis acusa ex-noivo, Nego do Borel de estupro

As polêmicas envolvendo o fim do relacionamento entre a atriz Duda Reis e o cantor Nego do Borel não param de aparecer.

Hoje (14) o “Balanço Geral SP”, teve acesso ao documento de 4 páginas que a atriz fez contra ele nesta manhã de quinta-feira. O jornalista Reinaldo Gottino, divulgou alguns trechos do depoimento de Duda contra o cantor, nele a atriz o acusa de estupro, e até ameaça de morte.

De acordo com Duda, os problemas na sua relação com o cantor teriam começado no carnaval de 2018, e desde dai a relação dos dois teve muitos altos e baixos. Em meio aos problemas no relacionamento deles, Duda disse que acabou desenvolvendo alguns problemas psicológicos, e que por isso começou a fazer tratamento com alguns remédios tranquilizantes fortes para que pudesse ficar mais calma, Duda ainda disse que o funkeiro sempre a incentivava a tomar esses remédios para que ela ficasse calma enquanto ele estava em algum show ou evento sem ela.

Em um trecho divulgado pelo programa da Record TV, Reinaldo Gottino, leu uma parte onde falava que o cantor incentivava que a atriz tomasse uma dose até 4 vezes maiores do que recomendado pelo médico, e a historia ainda fica pior, “Ele retornava de shows e mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada. A vítima dizia para ele não manter relações com ela, não era consensual”, disse Duda em uma parte do seu depoimento divulgada pelo “Balanço Geral SP”.

A polêmica da separação entre Duda Reis e Nego do Borel, está a todo vapor, após a atriz começar a expor os diversos abusos que sofreu durante sua relação, e diversas traições. Na manhã de hoje (14), Duda surgiu em seus stories no Instagram após ter comparecido em uma delegacia em São Paulo, o caso está chocando todos os fãs e seguidores dela.

Saiba Mais… https://www.areavip.com.br/famosos/duda-reis-acusa-ex-noivo-nego-do-borel-de-estupro/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *