Jojo Todynho conversou com Lucas Penteado após ele deixar o BBB 21

A cantora Jojo Todynho foi uma das primeiras pessoas a falar com Lucas Penteado no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. A personalidade trocou ideias com o rapaz e compartilhou detalhes em seu perfil oficial no Instagram.

A cantora Jojo Todynho, através da ferramenta stories de seu Instagram, publicou um print do momento em que conversava com o rapaz, que desistiu do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’.

Na legenda da publicação, a artista escreveu: “Energia positiva sempre”, disse a vencedora do reality rural da TV Record, ‘A Fazenda 12’. Veja na montagem abaixo separada pela equipe de arte do Área VIP:

Jojo, um pouco mais tarde, resolveu lamentar a saída do rapaz do ‘BBB 21’: “Muito triste com a saída do Lucas, mas também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou, tentou se redimir e todo mundo crucificou, como se ninguém errasse, como se todo mundo fosse santo. Quem tem que pagar psicólogo a ele é Rede Globo pelos danos psicológicos causados”.

Vale lembrar que a vencedora de ‘A Fazenda’ é uma fã assídua do programa e solta o verbo quando vê injustiças, como as que viu em Karol Conká: “Com toda sinceridade do mundo. Eu acabei de ver um vídeo no qual o Lucas (Penteado) fala de Deus e a Karol (Conká) questiona ele desdenhando do poder sobrenatural ‘cadê ele?’. Deus é amor, mas é fogo consumidor. Eu não vou entrar nesse mérito porque se não vou ficar fazendo stories eternamente”, iniciou a cantora Jojo Todynho. 

Saiba Mais Em… https://www.areavip.com.br/famosos/jojo-todynho-conversou-com-lucas-penteado-apos-ele-deixar-o-bbb-21/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *