Roberto Carlos celebra 80 anos e ganha homenagens de famosos

Famosos como César Filho, Vanessa da Mata, Simony usaram as redes sociais, nesta segunda-feira (19), para prestar homenagens a Roberto Carlos, que completa 80 anos.

“‘Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi…’ Parabéns, @robertocarlosoficial, pelos 80 anos de vida!!! Muito obrigado por fazer parte da vida de milhões de pessoas em todo o mundo!!! Iniciava meus programas de rádio com ele e dizia: ‘Começando, sempre com uma canção do Roberto, porque ninguém canta o amor como o Rei…’ E também: ‘Existe um coração no Brasil por onde todos os outros corações passam…’ Que Deus possa abençoar, de maneira grandiosa, a vida de #RobertoCarlos. Saúde e alegrias!!! #Feliz Aniversário”, escreveu César Filho.

“Gratidão é o que se diz a um artista dessa qualidade, que nos traz lembranças, lindas letras, voz e dispara sem dificuldades uma memória que seria improvável resgatar, com cheiros, época, visuais, todas as sensações, quando ele começa a tocar! Gratidão eterna por sua existência. Obrigada pelo sacrifício de sua vida em tanta popularidade, foco e envolvimento na sua carreira. Parabéns pelos 80 anos e se possível, fique mais um tantão conosco com muita saúde, paz, alegrias e saúde para os seus. Ah, sim! E um amor maravilhoso também, que ninguém é de ferro e somos filhos de Deus! Feliz aniversário”, escreveu Vanessa da Mata.

“Viva o Rei! 80 anos! Obrigada por tanto”, comentou Sophie Charlotte nos stories.

“Feliz aniversário meu amigo de anos. Obrigada por tantos conselhos e por sua amizade @robertocarlosoficial. Muita luz e muita saúde. Você mora no meu coração”, homenageou Simony.

“Roberto Carlos faz 80 anos amanhã dia 19, e eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. Feliz aniversário”, desejou Lilia Cabral.

Eri Johnson também prestou sua homenagem ao artista. “Que Deus continue abençoando a sua vida e muita saúde pra quê você possa continuar transmitindo tanto amor. O mesmo amor que sentimos por você @robertocarlosoficial . Parabéns.”

“Querido @robertocarlosoficial siga acarinhando muitos corações com sua música hoje e sempre. Desejo lhe muita saúde, alegrias, bom êxito e amor! Cada dia é o momento certo para celebrarmos a vida! Obrigada!”, celebrou Adriana Lessa.

“Feliz aniversário, meu querido Roberto! Muita saúde e luz no seu caminho. Parabéns”, comentou Gal Costa.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *