Prefeitura abre inscrições para 50 vagas em oficina ‘A Arte de Começar’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), abriu nesta quarta-feira, 13/10, 50 vagas para a oficina de empreendedorismo “A Arte de Começar”. O evento ocorrerá no dia 16, das 15h30 às 16h30, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.

O público-alvo são empreendedores e os em potencial, que podem acessar o link disponível para realizar a inscrição: https://forms.gle/dUjQWuvePXH6Kj8i8.

A oficina compõe a programação do “Casarão Sustentável”, evento que faz parte do calendário de ações do “Mês do Empreendedor”. Todas as atividades a serem desenvolvidas têm como foco o empreendedor, como feiras de artesanato, editais de qualificação e capacitação e ações voltadas para crianças, com o objetivo de despertar o espírito empreendedor, além de palestras, workshops e oficinas.

Palestrante

Olinda Marinho é administradora, empreendedora, empresária, professora, mentora, palestrante futurista e agente de mudanças. Dirige e coordena projetos focados em empreendedorismo e inovação, comércio exterior e turismo, responsabilidade social e sustentabilidade, internacionalização e futurização. Possui mais de 30 anos de experiência na área de comércio exterior. É presidente da Rede de Inovação e Empreendedorismo da Amazônia (Rami); orientadora ALI – Agentes de Inovação – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM); diretora da Aliança de Bio economia da Amazônia-ABIO; diretora-presidente da Marinho Comércio Exterior; Coordenadora do Núcleo PEIEX/APEX/FPFTECH AM/RR; coordenadora em Gestão, Negócios, Empreendedorismo, Inovação (IES); idealizadora e líder do Innatus Hub; líder na Comunidade Jaraqui valley; líder Falcom – ABStartup; facilitadora do Whatsapp Business no Brasil e comendadora em Comércio Exterior e Negociações Internacionais no Amazonas.

Fotos – Marcely Gomes / Arquivo Semcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *