Ex-BBB Arthur Picoli implora por fim de ataques na web

O ex-BBB Arthur Picoli desativou seu perfil no Twitter devido às ameaças que têm recebido na internet. Isso porque há alguns dias o rapaz comentou que estaria vivendo um novo affair, e com isso muitos internautas começaram a ameaçar a sua integridade.

Dessa forma, Arthur Picoli resolveu se manifestar no Twitter sobre o assunto e disparou. “Ou acabem logo com isso e façam o que estão falando ou parem por favor, pela minha família”, escreveu o capixaba antes de apagar a conta na rede social.

No entanto, vale destacar que na última segunda-feira, 11 de outubro, o nome do ex-BBB acabou se tornando um dos assuntos mais visto da internet. Isso devido aos fãs de “CARTHUR” relembrarem o beijo entre o brother e a atriz Carla Diaz dentro do reality show da Globo. Nas redes sociais, fãs do ex-casal continuam a torcer pela união dos dois, que viveram um romance no reality show.

Sendo assim, nesta semana devido aos boatos do novo affair, as ameaças ao influenciador voltaram a ficar intensas, e ele voltou a se manifestar. Horas antes de decidir apagar o perfil no Twitter, o capixaba havia comemorado a compra de um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 “Tem fãs da Carla Diaz que na verdade só são haters do Arthur. Falam, atacam, perseguem, fazem ameaças a vida dele e tudo isso mandam pra família dele também”, comentou um seguidor de Arthur.

Em maio de 2021, Arthur fez um desabafo. “Acredito que isso já está passando dos limites e enchendo o saco”, afirmou. “Galera perde a noção das coisas, o pessoal é doente, na boa. Isso, para mim, é doença e meter minha família no meio não é legal”, reclamou Arthur Picoli.

Saiba mais em… https://www.areavip.com.br/famosos/ex-bbb-arthur-picoli-implora-por-fim-de-ataques-na-web/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *