Força Tática flagra jovem com drogas, na zona centro-sul de Manaus

Policiais militares da Força Tática detiveram na quinta-feira (28/10), por volta das 10h, um jovem de 19 anos, por posse de diversas porções de entorpecentes e a quantia de R$ 7.226. A prisão ocorreu na rua Jorge Baird, Vila Amazonas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

A equipe da Força Tática recebeu denúncia, via Linha Direta, informando que um indivíduo estava comercializando entorpecentes na rua Jorge Baird. A guarnição localizou o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido com uma porção de substância com aspecto de maconha. Após ser indagado sobre a droga, o homem levou os policiais até onde estava a outra quantidade dos entorpecentes, sendo uma porção de cocaína e uma outra de oxi, balança de precisão e o dinheiro.

O envolvido na ocorrência, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com o material ilícito, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Reprodução: https://www.blitzamazonico.com.br/2021/10/forca-tatica-flagra-jovem-com-drogas-na.html

FOTO: Divulgação /PMAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *