Daniel se derrete de amores ao ver a filha cantar : “Eu acho que ela tem uma missão !!!”

O cantor Daniel, sempre ligado a família, segue a espera da chegada da terceira filha, Olivia, já que sua esposa Aline Padua está grávida compartilhou um momento na última terça-feira 02, muito fofo da filha primogênita Lara.

O cantor sertanejo surpreendeu os fãs ao mostrar o talento da herdeira. Na filmagem, a menina solta o vozeirão e o papai todo orgulhoso com mais de 30 anos de carreira se emociona. Daniel acredita que mais do que apenas um gosto pela arte, a filha tenha uma missão, a de cantar:

 “Não tem presente melhor ver que a música também é parte dela!! Não é só amor de pai e mãe, eu acho que ela tem uma missão !!! Te amo, filha”, se declarou o sertanejo.

O que não faltaram na publicação foram elogios a herdeira:” Linda”, disse outro seguidor, “Maravilhosa”, alguns seguidores e famosos também fizeram questão de deixar seu recadinho especial. Yudi Tamashiro, “Meu Deus que coisa linda”, Claudia Leitte, “Minha coisa linda”, disse a cantora, Xuxa Meneghel, ” Q coisa linda minha amiga Lala”.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/daniel-se-derrete-de-amores-ao-ver-a-filha-cantar-eu-acho-que-ela-tem-uma-missao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *