Simone revela dificuldade em fazer dieta e quantos quilos ainda pretende eliminar

Nesta quinta-feira (4) a cantora Simone, que faz duo com a irmã Simaria, resolveu falar sobre sua dieta.

Mostrando seu bom-humor, a estrela da música revelou que que não está nada satisfeita em ter que fazer dieta. A artista não esconde de ninguém que vem lutando contra a balança há um tempo, e para isso a famosa tem feito uma restrição alimentar. Ao mostrar sua alimentação, ela fez diversas caretas enquanto almoçava.

 “Agora vou comer uma carnezinha, mandioquinha cozida, brócolis. Eu quero brócolis! Quem gosta de brócolis aí?”, comentou com seus fãs no Instagram.

A cantora ainda revelou que precisa eliminar mais três quilos e precisa continuar focada, mas que está muito difícil.

 “Agora os últimos quilos ficam aqui e não saem nem com a peste, né? Moram no seu corpo. Não querem ir embora, esses filhos de… olha!”, se divertiu. Recentemente, a cantora apareceu segurando os ‘pneuzinhos’ e mostrou que ainda pretende seguir com processo de emagrecimento.
“Ainda temos [barriga], ainda temos, Brasil”, comentou na ocasião.

Abriu o coração ao revelar que acabou sendo presa por engano nos EUA.

Recentemente a cantora fez uma revelação, isso porque durante um desabafo em seu canal oficial no YouTube, a sertaneja quis frisar qual foi a pior sensação do mundo que teve durante sua carreira.

Na ocasião, ela falou sobre um momento delicado que viveu, Simone revelou que quase teve uma ficha policial internacional e relembrou que já foi presa por engano durante sua adolescência. No entanto, ela comenta que a detenção ocorreu logo após sua chegada ao país norte-americano com Frank Aguiar, para quem ela e Simaria trabalhavam na época….

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/simone-revela-dificuldade-em-fazer-dieta-e-quantos-quilos-ainda-pretende-eliminar/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *