Jorge Aragão passa mal e é hospitalizado em São Paulo

Jorge Aragão está passando por um momento delicado com sua saúde, o sambista está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A informação foi dada pelo colunista Leo Dias.

Na manhã da terça-feira (9), o artista passou mal e precisou ser transferido para outra unidade hospitalar, após dar entrada no InCor, referência em cardiologia e cirurgia cardiovascular.

 “O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem a público informar que o artista deu entrada na BP – A Beneficência Portuguesa de São Paulo, nesta terça-feira, 09. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza seus fãs, afirmando que está bem e atendendo a pedido médico, encontra-se em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação.

 “Aragão agradece, ainda, o carinho e preocupação do seu público e junto com sua equipe, se compromete a manter todos informados sobre seu estado”, informou a revista Quem.

Essa não é a primeira vez que o cantor passa mal. Em abril deste ano, o cantor após sentir desconforto torácico foi internado às pressas e precisou passar por um cateterismo cardíaco de última hora.

Na ocasião  informou a colunista Fabíola Reipert no quadro ‘Hora da Venenosa’. “O cantor Jorge Aragão, 72, já vinha fazendo exames de rotina e na manhã de ontem (15) sentiu um desconforto”…

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/jorge-aragao-passa-mal-e-e-e-hospitalizado-em-sao-paulo/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *