Após 1 ano, Tiago Iorc ressurge com novo visual e faz anuncio de novo single

O cantor Tiago Iorc passou um longo período longe das redes sociais e da mídia em geral, e após 1 ano, o artista ressurge como uma fênix. Isso porque o jovem artista compartilhou na web um vídeo onde surge com um novo visual e comemorou seu novo projeto.

Dessa forma, Tiago Iorc surpreendeu todos os seus seguidores ao aparecer com um visual mais moderno. O cantor disponibilizou nesta quinta-feira, 11 de novembro, em todas as plataformas digitais, o single ‘Masculinidade’, seu primeiro trabalho inédito desde junho de 2020.

No entanto, ele divide a produção e os arranjos da música com a dupla Lux & Tróia. Mas, nas redes sociais fãs de Iorc comemorou a parceria e elogiam o novo visual do artista. “Gente, to passada com esse visual do TI, arrasou”, disse uma internauta. “Nossa, já era lindo, agora ficou um deuso grego haha”, disparou outra.

Sendo assim, o novo single do cantor tem seis minutos e quatro segundos de duração e vem acompanhado de um videoclipe dirigido pelo próprio artista. Além disso, ele conta com a ajuda do seu parceiro habitual, Rafael Trindade, com quem assinou o álbum visual ‘Reconstrução’, em 2019.

Além disso, nos comentários de sua publicação no Instagram, colegas famosos celebraram o retorno de Tiago as redes. “Ufa”, escreveu Fe Rodrigues. “Voltou”, aplaudiu Dani Albuquerque. “Menino por onde você estava?”, questionou Rodrigo. “Saudades de você meu lindo”, disse Bia Fernandez. No entanto, fãs ainda destacara a sensualidade do famoso. “Voltou mais sexy do que nunca haha, mas é lindo”, pontuaram.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/tiago-iorc-ressurge-com-novo-visual-e-faz-anuncio-de-novo-single/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *