Daniel Cady apaga fotos com a esposa Ivete Sangalo e levanta suspeita de que casamento chegou ao fim

Daniel Cady (36) esposo da cantora Ivete Sangalo, tomou uma atitude que deixou fãs e seguidores desconfiados de que seu casamento com a cantora tenha chegado ao fim.

O nutricionista apagou as fotos que possuía ao lado da cantora em sua rede social. O que se pode observar é que nas redes sociais da famosa, também não se tem fotos do nutricionista. A última postagem foi na data do Dia dos Pais, em agosto desse ano.

Ivete Sangalo e Danyel Cady estão casados há dez anos, e desse relacionamento eles tiveram três filhos, o primogênito Marcelo, de 12 anos, e as gêmeas Helena e Marina de 3 anos.

Durante a pandemia em agosto do ano passado, a cantora estava andando sem aliança, detalhe que foi percebido pelos fãs que observaram que a rainha do axé music não está usando a aliança nos últimos dias nas redes sociais.

Na ocasião ainda de questionou se a quarentena teria afetado o casal baiano? Os fãs ainda foram além e prestaram a atenção e perceberam que essa atitude não era exclusiva da cantora, já que o marido na ocasião também apareceu sem aliança.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/daniel-cady-apaga-fotos-com-a-esposa-ivete-sangalo-e-levanta-suspeita-de-que-casamento-chegou-ao-fim/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *