Igreja Chama Church realiza espetáculo de Páscoa ‘Tetelestai’

A igreja Chama Church realiza no dia 17 de abril o espetáculo de Páscoa “Tetelestai”. O evento é gratuito e ocorrerá na igreja Chama Church, na avenida Bispo Pedro Massa, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A programação acontecerá em quatro sessões, é necessário realizar inscrição.

O espetáculo acontecerá nos seguintes horários: das 9h, 11h (em espanhol), 17h e 19h, com duas horas de duração. A organização do espetáculo aguarda um público de 600 pessoas em cada sessão.

O apóstolo da igreja Chama Church, Richard Mattos, destaca que o público pode esperar por momentos surpreendentes, canções belíssimas serão entoadas, danças envolventes e interpretações arrebatadoras. A história será contada de uma outra perspectiva.

“Tetelestai era um termo jurídico grego usado no primeiro século que significa ‘está consumado’ ou ‘dívida totalmente paga’, os condenados ao cumprirem suas penas, recebiam um documento assinado pelo juiz escrito ‘TETELESTAI’, significava que ninguém poderia julgá-lo e que ele não devia mais nada a ninguém. A Páscoa é sobre isso, Jesus ao morrer declarou a mesma expressão na Cruz do calvário, Ele disse: ‘Tetelestai’ está consumado, a dívida está totalmente paga, não precisamos continuar sendo prisioneiros dos nossos pecados, Jesus morreu e ressuscitou para nos dar plena liberdade”, explicou.

São 300 pessoas ligadas diretamente ao espetáculo, entre atores, dançarinos, cantores e músicos. Será um espetáculo de luzes, efeitos especiais, dança, música que prometem fazer o público participar e serem impactados pela história de Jesus.

Para realizar a inscrição, basta escolher o horário desejado no link de inscrição: https://bityli.com/NuFfW

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *