Grazi Massafera toma atitude envolvendo o ex, Caio Castro, com a atual namorada

Grazi Massafera agitou a web ao surpreender com uma atitude mostrando maturidade e revelando que tem boa relação com seus ex amores. https://www.areavip.com.br/famosos/grazi-massafera-toma-atitude-envolvendo-o-ex-caio-castro-com-a-atual-namorada/

Sendo assim, a atriz resolveu comentar uma foto em que seu ex, Caio Castro, surge coladinho com a nova namorada Daiane Paula. Grazi e Caio tiveram um relacionamento que durou pouco mais de 2 anos. Em agosto de 2021, eles colocaram um ponto final,  na ocasião soaram boatos de que ele estaria descontente com o relacionamento.

Sendo assim, ela fez um comentário em uma foto do ator abraçado com a atual namorada, a repórter Daiane de Paula. Na imagem, os dois apareceram juntinhos em um elevador. Nos comentários, Grazi escreveu: “Lindezas”. E Daiane respondeu: “Você é luz”.

Recentemente houve um momento muito especial na vida de Grazi Massafera, tudo porque ela se juntou a web ao lado de  seu ex Cauã Reymond. Na ocasião isso agitou ao publicar um registro pra lá de especial. Na época em seu perfil oficial no Instagram, o ator compartilhou uma foto onde aparece ao lado da filha Sophia, da ex- mulher Grazi Massafera e da atual, Mariana Goldfarb.

Na época, o registro foi feito nos bastidores de um ensaio de Sophia, de 9 anos, que fez sua primeira sessão de fotos para uma revista. A menina recebeu o carinho da família nos bastidores…

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/grazi-massafera-toma-atitude-envolvendo-o-ex-caio-castro-com-a-atual-namorada/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *