Anita xinga fã depois de receber presente inesperado

A cantora e compositora Anitta, 29 anos, esteve presente no Billboard Music Awards 2022, ontem, domingo, 15 de maio. Logo antes de entrar na premiação, Anitta recebeu um presente inesperado de um fã e depois xingou o rapaz. A participação da cantora no evento musical deu o que falar. Além de estar usando um vestido no valor estimado em R$ 263 mil, a cantora surpreendeu o público enquanto estava apresentando uma categoria de prêmio e falou vários idiomas ao mesmo tempo.

Antes de entrar na premiação do BMA 2022 Anitta recebeu um presente de um rapaz, na ocasião ele disse que o presente era para dar sorte: ”Um presente para você. É um lutador mexicano”, disse o fã. A compositora recebeu o presente e perguntou: ”O que faço com isso?”. O fã respondeu dizendo que era algo para dar sorte para ela. A cantora do hit ”Envolver”, prontamente rebateu: “Se me der má sorte hoje, eu vou enfiar ele no teu c*”, respondeu com tom de brincadeira.

A premiação ocorreu em Los Angeles nos EUA, e a artista comenta sobre a sua primeira participação no evento: “Essa será a minha primeira vez no BBMAs e estou muito animada. Mal posso esperar para assistir a todas as performances, apresentar também e andar no tapete vermelho. Acho que será uma noite divertida “, falou a popstar. Dois grandes artistas foram destaque na noite de premiação, The Wekeend, que recebeu 17 nomeações para prêmios e a cantora Doja Cat que recebeu 14 nomeações. Anitta não foi indicada em nenhuma categoria para receber algum prêmio, mas esbanjou simpatia no palco de uma das maiores premiações do mundo da música.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/anita-xinga-fa-depois-de-receber-presente-inesperado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *