Arraial do Shopping Manaus ViaNorte tem programação gratuita com mais de 20 apresentações musicais e quadrilhas

O Shopping Manaus ViaNorte se prepara para comemorar uma das festividades mais esperadas do ano, com o seu tradicional “Arraial da Alegria ViaNorte”, que ocorrerá entre os dias 3 e 19 de junho, com programação especial nas sextas-feiras, sábados e domingos, das 18h até meia-noite, em seu estacionamento, com mais de 20 atrações e entrada gratuita.

A festa traz o melhor das comemorações juninas, com barracas de comidas típicas, brincadeiras, apresentações das tradicionais quadrilhas regionais e, no final de cada noite, terá uma atração musical. 

“Estamos muito animados para realizar novamente essa festa aqui no shopping. Essa é uma das ações mais esperadas e estamos preparando tudo para que sejam dias de muita alegria e comemoração para os nossos clientes, com o clima de Festa Junina que todos amam”, diz a gerente do Manaus ViaNorte, Natalia Zerbini.  

Programação

No primeiro dia, 3 de junho, se apresentam as Quadrilhas 7 Queda e a Cômica Os Mercenários na Roça; no sábado, dia 4, será a vez da Ciranda Imperatriz, da Quadrilha Cômica Oz Pimpolhoz Show e da Quadrilha Manto Azul; e encerrando o primeiro final de semana se apresentam a Quadrilha Cômica Esquadrão Elite, a Ciranda Tradição do PQ10 e o Caipira Na Roça. As apresentações musicais ficam por conta dos grupos “Xote com Pimenta”, “Xote Real” e “A Tropa”, respectivamente nos dias 3, 4 e 5 de junho.

A segunda semana se inicia com a apresentação da Quadrilha Revolução Junina, na sexta-feira, dia 10 de junho. A Companhia de Dança te Mov, a Quadrilha Gald Na Roça e a Quadrilha Alternativa Os Atrapalhados na Roça completam a programação do sábado, dia 11; e para o domingo, dia 12, estão marcadas as apresentações da Quadrilha JAC na roça, da Dança Nacional Café do Ajuricaba e da Escolinha na Roça. Para a programação musical do final de semana, estão confirmados o grupo “Tik Xote”, o cantor Xandinho e a banda “Brizado”.

Abrindo a programação da última semana de festas juninas se apresentam, na sexta-feira (17) os grupos: Dança portuguesa e Pistoleiro na Roça. No sábado, dia 18, será a vez das Quadrilhas Kero Close, Explosão do Alvorada e Star Hits Na Roça. Para finalizar o “Arraial da Alegria” se apresentam a Ciranda do Aleixo e as quadrilhas Olinda Na Roça e Alternativa Funk Na Roça. A música no último final de semana fica por conta dos grupos “Di respeito” na sexta-feira, uma atração surpresa no sábado, e a banda “Xiado da Xinela”, no domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *