Bolsonaro participará de Marcha para Jesus, em Manaus. Menezes faz mapeamento e comanda esquema de segurança junto com equipe do GSI

Expectativa é que o evento reúna mais 800 mil pessoas segundo a coordenação do encontro

A Marcha para Jesus, que este ano estará em sua 28ª edição, vai acontecer neste sábado (28), em Manaus. Diferente das edições anteriores, o evento deste ano vai contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), além dos cantores gospel Fernandinho e Anderson Freire. A Marcha é um momento muito esperado pelos religiosos e há expectativa de reunir mais de 800 mil pessoas, segundo a Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), que está coordenado o encontro.

O horário de concentração está previsto para iniciar às 12h, na Praça da Saudade, na Zona Sul da capital, com previsão de saída da caminhada, às 15h, em direção ao Centro de Convenções Sambódromo, localizado na zona Centro-Oeste da cidade, onde vai haver mais um momento de oração e louvor.

A equipe presidencial já encontra-se em Manaus desde a última terça-feira (24) para desenhar o trajeto e organizar a segurança e os preparativos para a chegada de Bolsonaro. Todo o evento está sendo acompanhado pessoalmente pelo coronel Alfredo Menezes (PL), principal interlocutor do presidenciável no Amazonas.

“O evento está sendo muito bem organizado e aguardamos com muita ansiedade pela vinda do nosso presidente. Estamos formatando a agenda dele na cidade junto com o cerimonial e a equipe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional). Quando tivermos as informações oficiais, estaremos comunicando a imprensa e a população”, ressaltou Menezes.

A Marcha será transmitida ao vivo pela EBC, pelas redes sociais do Planalto e pela televisão e rádio Boas Novas de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *