Bolsonaro retorna ao Amazonas no dia 18

Após confirmação do Palácio do Planalto, o pré-candidato ao Senado, coronel Alfredo Menezes (PL), revelou a data da próxima vinda do presidente Jair Bolsonaro (8) ao Amazonas que está previsto para o dia 18, um sábado. O anúncio foi feito pelo militar da reserva, na manhã desta quarta-feira (8), durante entrevista ao Portal Tucumã.

De acordo com Menezes, Bolsonaro deverá participar de pelo menos duas agendas, em Manaus, tendo em vista que as últimas visitas do presidente a capital foram para participar de eventos religiosos.

“A data nós já fechamos. No entanto, ainda estamos desenhando a programação desde a chegada ao Estado até sua partida para Brasília. Posso adiantar, em primeira mão, que ele deverá participar de pelo menos dois grandes eventos que estão sendo alinhados por mim. Assim que tivermos essa programação fechada, deveremos comunicar a população e estender o convite para que as pessoas possam participar conosco”, comentou o coronel.

Desde que assumiu a presidência da República, em janeiro de 2019, Bolsonaro veio ao Amazonas sete vezes, dos quais seis delas a capital Amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *