Plinio Valerio visista Hospital Infantil DR. Fajardo para garantir melhorias e investimento na saúde

MANAUS – Em visita ao Hospital Infantil Dr. Fajardo, na manhã desta quinta-feira (09), o senador Plínio Valério (PSDB-AM) firmou o compromisso de continuar investindo em melhorias na saúde no Amazonas, destinando emendas para hospitais e entidades de destaque no atendimento à população amazonense. Na visita, Plínio foi recebido pelo diretor-geral Aly Ballut e conheceu as instalações do hospital que é referência em cirurgias de reconstrução de lábios leporinos e no atendimento odontológico a crianças autistas. Mensalmente o Dr. Fajardo atende 3 mil crianças por mês.

“Nas nossas emendas era o único hospital do Amazonas que faltávamos contactar para ajudarmos. Viemos conhecer e garantir essa ajuda, que é simples, mas é de coração. O Dr. Fajardo a partir de hoje faz parte também das entidades que serão beneficiadas com nossas emendas. Uma entidade que está de parabéns no atendimento às nossas crianças”, destacou o senador amazonense.

“Enaltecemos o trabalho do senador Plínio Valério que é pelo bem do estado do Amazonas e vamos esperar por essa ajuda que será bem-vinda para nossa unidade”, disse o diretor Aly.

O senador Plínio Valério tem trabalhado para melhorar o atendimento e o acesso aos serviços básicos para a população amazonense. Ao todo, já foram R$ 114 milhões destinados que vão desde o custeio e investimentos em hospitais como a Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas, Hemoam, Fundação Alfredo da Matta, Hospital Adriano Jorge, Hospital Francisca Mendes, entre outros.

foto- Haroldo filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *