Juliana Paes faz reflexão e é detonada na web: ‘Em que país essa mulher vive?’

A atriz da da Rede Globo, Juliana Paes, 43 anos, que está presente na novela ‘Pantanal’, foi duramente criticada na internet depois de fazer uma declaração em uma de suas redes sociais. A artista resolveu falar sobre ressignificar a segunda-feira, que é vista por muitos como um dia muito estressante. Porém, alguns internautas não curtiram a publicação da atriz Global e a acusaram de positividade tóxica. Contudo, outros seguidores falaram bem da artista e a defenderam.

Pois bem. Ontem, 13 de junho, Juliana fez um post em seu Twitter falando que a segunda-feira poderia ser comemorada da mesma forma que a sexta, e que tal sentimento poderia ser ressignificado:”E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais??? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamo que vamo”, disse Paes.

Logo em seguida ela recebeu uma enxurrada de comentários negativos através da mesma rede social. Uma fã apontou: ”Não tem a mínima ideia do trampo que é viver no Brasil”, disse. Um outro confessou: ”Eu já não gostava da Juliana Paes antes, agora que ela resolveu ser coach motivacional eu peguei foi ranço”, escreveu. Outro usuário do Twitter massacrou: ”Hoje a Juliana Paes acordou e pensou “qual vai ser a vergonha do dia?”, disse.

Outros internautas resolveram ponderar a situação e comentaram de forma positiva a declaração da artista. Um falou o seguinte: ”A Juliana Paes tem umas falas bem problemáticas, mas a galera pega um povo pra Cristo. Velho, deixa a mulher comemorar a segunda, a terça, a quarta, o começo da semana, do mês, do ano…! Dane-se!”, escreveu o usuário. Outra seguidora comentou: ”Tanta coisa para cancelar e reclamar, tão cancelando a Juliana Paes pq ela gosta da segunda feira”, explicou.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/juliana-paes-faz-reflexao-e-e-detonada-na-web-em-que-pais-essa-mulher-vive/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *