Novo affair de Rodrigo Mussi é anunciado: “novos motivos para sorrir”

Nesta segunda-feira, 20 de junho, Matheus Baldi utilizou o seu Instagram pessoal para anunciar o mais novo affair de Rodrigo Mussi. Sendo assim, o colunista fez questão de apontar que o ex-BBB voltou a se encontrar com Tassia Rezende.

 “Quase três meses depois do grave acidente de carro que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi tem novos motivos para sorrir. O influenciador e a veterinária Tassia Rezende voltaram a se encontrar. Pessoas próximas me garantiram que a conexão entre eles é muito forte.
Quando Mussi entrou no reality, ele citou algumas vezes ter alguém do lado de fora, era a Tassia”, escreveu o colunista.

Logo em seguida, Matheus Baldi afirmou que neste fim de semana, Rodrigo Mussi e Tassia Rezende postaram stories no mesmo quarto e reforçaram os rumores de uma suposta reaproximação. Confira agora mesmo a publicação em questão.

Recentemente, Rodrigo Mussi recebeu uma postagem mais do que carinhosa da sua amiga, a influenciadora Viih Tube. “Hoje faz 2 meses do seu acidente. Como você é forte Ro. Sua sede por viver, sua força que não sei de onde vinha pra lutar! As vezes era você que me ajudava, mais do que eu ajudava você, de tanto que me acalmava com suas palavras e lições da vida. Me ensinava e me distraia!”, escreveu.

Logo em seguida, Viih destacou: “Obrigada por hoje fazer parte da minha família, tanto você como seus irmãos, nós sabemos o que isso significa pra gente. Obrigada por confiar em mim. Hoje, posso dizer que sei como é ter um irmão mais velho!”.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/novo-affair-de-rodrigo-mussi-e-anunciado-novos-motivos-para-sorrir/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *