Suposta traição de Neymar vem à tona: “babado”

Nesta quina-feira, 23 de junho, Neymar se tornou um dos assuntos mais comentados na web. O motivo? Um perfil do Instagram apontou uma suposta traição do jogador da seleção brasileira. O babado vem dando o que falar entre os internautas e, também, entre os fãs do jovem.

Segundo o perfil Segue a Cami Neymar teria ficado com várias meninas ontem na festa de Vinícius Jr. A página, inclusive, revelou que uma delas foi ninguém mais ninguém menos do que Nathalia Castro.

Rapidamente, o assunto percorreu a web e gerou muitos comentários. De modo que muitos fãs saíram em defesa do jogador e fizeram questão de afirmar que essa história não passa de um grande boato.

Outros internautas enfatizaram que não colocariam a mão no fogo por Neymar. “Eu amo a fic que homem é fiel, mas achava que ele seguraria o personagem por mais tempo!”, disparou um deles.

Neymar teria traído Bianca Biancardi?

Desse modo, os seguidores da página também fizeram questão de se lembrar da namorada de Ney, Bruna Biancardi. “Na verdade só a namorada dele que namora ele, porque na verdade ele não quer nada com nada homem que gosta de farras é isso aí. Não respeita ninguém”, comentou um deles, mais do que inconformado com a suposta traição desse jogador que vem causando essa grande polêmica em toda a web.

Por fim, confira abaixo essa polêmica envolvendo Neymar e a sua suposta traição. Além disso, vale a pena lembrar que, até o momento, o jogador não se pronunciou sobre essas notícias que estão correndo na web.

Reprodução: https://www.areavip.com.br/famosos/suposta-traicao-de-neymar-vem-a-tona-babado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *