Feira de pequenos empreendedores ganha espaço permanente no Shopping Manaus ViaNorte

O Shopping Manaus ViaNorte promove uma série de ações sociais com o objetivo de beneficiar pequenos empreendedores e a comunidade local, na zona norte da cidade. Uma delas é a realização da sua tradicional Feira de Produtos Regionais, que apoia mais de 30 pequenos empreendedores, cedendo gratuitamente um espaço semanal para os expositores.

Nesta semana, a feira que acontecia na entrada do centro de compras foi transferida para um espaço permanente ao lado da Lojas Americanas, no 1º piso, dentro das dependências do shopping. No local, são vendidos produtos diversos como artesanato, colecionáveis, frutas e verduras, produtos regionais, entre outros. 

A feira é promovida em parceria com o Instituto Mãos que Criam Artes, que é uma Organização Não Governamental (ONG) também apoiada pelo Manaus ViaNorte.

 “Apesar da mudança de local, ressaltamos que o espaço continuará oferecendo um mix de produtos regionais, gastronomia e artesanato produzidos por pequenos empreendedores locais. Além da entrada gratuita, os valores dos produtos são populares”, comentou a gerente de marketing do centro de compras, Natália Zerbini.

A Feira de Produtos Regionais funciona de quinta-feira a sábado das 14h às 22h e também aos domingos das 14h às 21h. O Shopping Manaus Via Norte está localizado na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, nº 3.760, bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte da cidade.

Sobre

Administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, o Shopping Manaus ViaNorte segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *